Louco é Pouco tem comédia stand-up, mágica, esquetes, música, dança, palhaçaria e muito mais.

Assista aos nossos vídeo


8 de Março
Baccará BackStage- Santos - SP
Rua Oswaldo Cocrane, 66, Santos, SP
Ver no Google Maps clique aqui
Telefone:13 3321-3310
 
11 de Março
Paixão Nacional - Fazenda Rio Grande - PR
Avenida Brasil, 1901 Fazenda Rio Grande, PR
Ver no Mapa clique aqui
Telefone:(41) 3608-4905
 
13 e 14 de Março
Teatro Nósmesmos - Itu - SP
Rua Prudente de Moraes, 210, Itu - SP
Ver no Mapa clique aqui
Telefone:(47) 3059-2727
 
26 de Março
Hotel Royal Palm Plaza, Campinas - SP

Ver no Maps clique aqui
Telefone: 0800 727 69 25
 
 
 

Louco é Pouco é um show  cômico com base no estilo da comédia "stand-up" que foi criado em 2008 no Rio de Janeiro para ser apresentado no circuíto de teatros, casas de show e bares do Brasil. Formado pelos comediantes Eduardo Jericó e Pierre da Rosa.
Hoje, 2015, o show evoluiu e além da comédia stand-up incorporou também o improviso, esquetes, pantomimas, músicas, mágicas e palhaçaria.
O show tem duração de aproximadamente 65 minutos e nesse tempo Eduardo Jericó e Pierre da Rosa conduzem o público a rirem das situações mais simples e inusitadas da vida cotidiana.
Pierre da Rosa( DRT: 24881/SP) Palhaço, comediante, ator e roteirista. Pierre tem sua formação cômica centrada na comedia física. Formado em Hotelaria em Canela, RS,1998, trabalhou em diversas empresas do setor turistico, hoteleiro e de Alimentos e Bebidas. Formado em Artes Cênica em São Paulo, SP, 2005, trabalha sempre com comédia. Pierre Rosa é o palhaço sem maquiagem. Começou no stand-up em 2001 na cidade de Rochester no estado de Nova York, EUA. Pierre já se apresentou por diversas partes do país e do mundo. Apresentou seu show de comédia física "The Unspeakable Comedy of Pierre Rosa", tradução para português "Rindo do Silêncio", em cruzeiros pela Europa e América Latina. Na TV participou do Programa Silvio Santos, Praça É Nossa, Piadaria na Mix TV e fez o "esquenta" da platéia do Faustão durante a competição de humor que acontece no programa. Eduardo Jericó (DRT: 16153/PR) Ator, comediante e humorista. Formado em Artes Cênicas em Curitiba, PR, 2002 e Bacharel em Marketing, Curitiba, PR, 2004. Jericó é conhecido no meio artístico como o "Vocalman" do Stand up por produzir efeitos sonoros que permeiam suas apresentações.  Apresentações que já levaram para os maiores clubes de Humor do país, e programa de televisão - como Domingão do Faustão, Tudo é Possível com Ana Hickmann, Programa do Jô, 5ª Categoria MTV, Praça é Nossa SBT, A Moral da História MultiShow - Rádios:. Pânico Jovem Pan e LocoMix Mix . Já fez também apresentações nos maiores festivais de Humor do Brasil:. Risorama (PR), Risológico (PR) e Risadaria (SP), Recentemente apresentou o programa PIADARIA da MIX TV. Fez o "esquenta" da platéia do Faustão durante a competição de humor que acontece no programa.

Depoimento 1
Toda vez que Eduardo Jericó e Pierre da Rosa se apresentam em nossa casa, até a energia do lugar fica diferente! A sintonia dos dois em cena é algo palpável! A gente nota que se divertem muito e com isso a platéia praticamente sobe ao palco também! Ao fim do espetáculo uma avalanche de elogios e as pessoas com a alma lavada! Eu diria "Alegria é pouco"
Rose Madalosso - Dona do Curitiba Comedy Club

Depoimento 2
"...Louco é Pouco foi o melhor show de comédia que já contratamos aqui no Hotel Monreale. Confio tanto no trabalho do Eduardo e do Pierre que os contratei para fazer show no dia primeiro de Janeiro de 2014, 2015...." Paulão (Gerente de Lazer - Monreale Resort)
Depoimento 3
" O show do Louco é pouco com Pierre daRosa e Eduardo Jérico, foi um dos melhores shows de Stand up que trouxemos na Chopperia Paraty. Grandes nomes já passaram por aqui, mas Pierre e Eduardo tiveram uma grande receptividade e mantiveram o nivel durante todo o set. Sem duvida foi uma noite de muita diversão!!!!!"
" A vantagem de contratar a dupla é pelo facil entendimento na hora da negociação e por trazer o resultado que você espera, os dois são extremamente profissionais e levam diversão ao publico na medida certa, sem apelação." dono da Choperia Paraty em Amparo - SP
Entre em contato: contato@loucoepouco.net

Conheça o trabalho do Louco é Pouco
http://www.loucoepouco.net/
Louco é Pouco no Twitter
https://twitter.com/loucoepouco
Louco é Pouco no Facebook
http://www.facebook.com/loucoepoucocomedia
Louco é Pouco no Instagram
https://instagram.com/loucoepouco_